Sociedade

Marinha Grande com 2 novos casos de COVID-19
O concelho da Marinha Grande voltou a ter casos ativos de infeção pela COVID-19. Segundo o relató...
Política
Cidália Ferreira exige Plano de Ação para a mata ainda es…
Um Plano de Ação a arrancar ainda este ano e que abarque a limpeza, preservação e reconstrução...
Economia

Linha até S. Pedro para “incentivar” turismo interno
A TUMG – Transportes Urbanos da Marinha Grande acaba de avançar com uma nova linha até São Pedr...
Educação

Educação: Município assina protocolo para a paz
O Município da Marinha Grande assinou no passado dia 21 de julho, em Leiria, o protocolo do referen...
A Câmara anunciou hoje que vai reabrir ao público no próximo sábado, 6 de junho, o Mercado da Marinha Grande no Pavilhão n.º 1 do Parque Municipal de Exposições
O espaço foi adaptado nas últimas semanas para poder acolher o Mercado Municipal “com condições e regras para vendedores e clientes, que evitem a propagação do contágio de Covid-19”.
Em nota de imprensa, o Município refere que “é essencial que se respeitem os caminhos traçados no chão, a sinalética, as regras de distanciamento social e de proteção individual”.
Será possível a comercialização de Bacalhau Seco, Produtos da Horta e do Pomar (Frutas, Legumes, Hortaliças várias e afins), Flores, Plantas, Pão e Produtos pré-embalados (Bolos secos, Queijos, Produtos de charcutaria e Frutos secos).
A autarquia, que está a preparar o pavilhão n.º 2 para permitir a venda de carne e peixe frescos, revelou que haverá autocarros da TUMG a passar em vários horários no parque de exposições para “facilitar o acesso”.
O Mercado da Marinha Grande vai funcionar às quartas, sextas e sábados, das 7h às 14h.
















