Sociedade

Atletismo: Camélia Terentiy distinguida em Leiria
Camélia Terentiy, atleta do Clube de Atletismo da Marinha Grande (CAMG), recebeu no passado dia 14 ...
Política

Margarida Lopes defende ensino artístico
A deputada Margarida Balseiro Lopes recebeu na semana passada na Assembleia da República, em audiç...
Economia

Intermarché com selo Covid Safe Place
A loja do Intermarché da Marinha Grande acaba de receber o selo Covid Safe Place, atribuído pela A...
Educação

Ponto & Vírgula vence Concurso Nacional
O Ponto & Vírgula, jornal produzido pelo Agrupamento de Escolas Marinha Grande Poente e distrib...
O JMG apurou esta tarde, e confirmou junto do Comando Distrital da PSP, que há pelo menos dois agentes da Esquadra da Marinha Grande infetados com COVID-19
A PSP está, assim, em coordenação com a autoridade de saúde local, “a realizar o rastreio a todo o efetivo da Esquadra, não sendo possível, ainda, indicar o número de polícias infetados”.
O Comando Distrital garante que “caso seja necessário a esquadra será reforçada com polícias da Divisão Policial de Leiria, pelo que a atividade operacional não está comprometida”.














