O Vieirense ganhou no Bombarral (3-1) e ascendeu ao grupo dos vice-líderes da divisão de honra da AF Leiria. Já o Marinhense B perdeu por igual resultado no terreno do líder




A equipa de Vieira de Leiria entrou forte no Bombarral e Willian marcou logo aos 2 minutos. Ainda antes do intervalo, André Cruz ampliou a vantagem. Aos 80 minutos Cristiano Baixinho fez o 3-0 e sentenciou a partida, apesar do Bombarralense ainda conseguir fazer o tento de honra.

Quanto ao Marinhense B, visitou o líder, Sp. Pombal, tendo o nulo persistido até ao intervalo. Com a segunda parte vieram os golos. Aos 6 minutos para a equipa da casa, tendo João Mendes reposto a igualdade a meio da etapa complementar. À entrada para os 10 minutos finais os pombalenses voltaram a adiantar-se, fechando a contagem em 3-1, já em cima do apito final.

No próximo domingo as equipas do concelho da Marinha Grande regressam aos jogos caseiros, com o Vieirense a receber o Figueiró dos Vinhos e o Marinhense B a medir forças com o Moita do Boi.

Sub-21 do Vieirense derrotados

No torneio distrital de sub-21, só o Vieirense esteve em ação, com a visita ao U. Leiria B. Apesar de ter inaugurado o marcador logo aos 5 minutos de jogo, por Francisco Pereira, a equipa de Vieira de Leiria não conseguiu evitar a derrota, por 2-1, com o segundo golo unionista a surgir aos 88 minutos.


Foto: Arquivo