A Casa da Cultura Stephens recebe, no dia 18 de janeiro, pelas 21h30, um concerto de "Diabo na Cruz".

Nesta atuação, a banda apresenta o seu terceiro e mais recente disco, intitulado “Diabo na Cruz”, editado no final de 2014. Do novo disco já se conhecem “Vida de Estrada”, e mais recentemente “Ganhar o Dia”, músicas de avanço, que inundaram as rádios e se tornaram rapidamente em novos sucessos da banda.
O álbum sucessor dos muitos aclamados “Virou!” (2009) e “Roque Popular” (2012), que é composto por onze canções resultantes de dois anos de trabalho, chama-se “Diabo na Cruz” por representar ao mesmo tempo o lugar singular onde a banda se encontra e a abertura de novos trilhos para o futuro.
Incapazes de se repetirem, com o novo disco, o grupo “Diabo na Cruz” promete continuar a sua caminhada ímpar no panorama musical português, reinventando mais uma vez a musicalidade do país sob um prisma contemporâneo e refletindo sentimentos, aspirações e contratempos de uma geração que se descobre a si mesma no ato de esculpir o amanhã.
O preço de cada bilhete é de 7,50€. As reservas e outras informações podem ser obtidas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telefone 244573377.