A 29 de agosto, a Praia Velha, junto a S. Pedro de Moel, vai receber uma grandiosa festa de verão, com alguns artistas conhecidos do público.

Agir e Dengaz são apenas dois exemplos. O JMG foi saber mais informações junto de Pedro Ribeirinho, da organização.

O que podemos esperar do São Pedro Beach Party?

O São Pedro Beach Party terá lugar na Praia Velha, em São Pedro de Moel (Marinha Grande). Trata-se de um espaço com cerca de 3000 m2 de área bruta, localizada na marginal de acesso ao Farol Penedo da Saudade. Isolada de qualquer vizinhança e envolvida numa agradável paisagem natural.A tecnologia e o multimédia serão levados ao máximo, com a aposta num palco dinâmico e reativo à música, com cerca de 18 metros de comprimento. A temática estará bem presente, pois todo o público terá a oportunidade de assistir a todos os concertos em espírito praia e com os pés em plena areia. Os artistas são bem conhecidos do público em geral: Agir, Djodje, Dengaz e Meninos da Vadiagem. Contamos com o apoio fundamental da Câmara Municipal da Marinha Grande e com os nossos fantásticos patrocinadores. Estamos a trabalhar para que seja um evento em grande.

Qual a razão da escolha ter recaído em S. Pedro de Moel?

São Pedro de Moel é uma das melhores praias da região centro e do país. A nível de animação cultural deixa muito a desejar, agora com o Complexo de Piscinas fechado. Reúne todas as condições para se produzirem eventos e iniciativas deste género. Oferecer cultura e alternativas de animação é o principal objetivo da produção.

Leia a entrevista na integra na versão em papel do JMG.