A Casa da Cultura Teatro Stephens será palco este sábado, 29 de outubro, de um concerto com o marinhense André Barros. O compositor e pianista vai subir ao palco pelas 21h30, acompanhado por Myrra Rós.

André Barros vem à sua cidade natal para apresentar o terceiro disco da sua ainda curta carreira, intitulado “In Between”, que conta com a participação especial da cantautora islandesa Myrra Rós, que colabora em três singles e que estará em Portugal para acompanhar o compositor na divulgação deste trabalho.

Com uma duração prevista de aproximadamente 70 minutos, o concerto terá ainda como convidados o pianista Tiago Ferreira e o baterista José Carlos Duarte.
“In Between” revisita sonoridades de trabalhos anteriores, sempre muito cinematográfico e melodioso, prometendo um espetáculo eclético e encantador.

Vencedor do prémio para melhor banda sonora no Los Angeles Independent Film Festival Awards, atribuído no início de 2015, pelo seu trabalho na curta-metragem “Our Father”, de Linda Palmer, André Barros promete mostrar em palco toda a magia das suas criações.

e-max.it: your social media marketing partner