O Parque Mártires do Colonialismo acolheu no último domingo, 14 de dezembro, a 9ª edição do Corta-Mato Jovem “Rota do Vidro”.

A prova, foi organizada pelo Clube de Atletismo da Marinha Grande (CAMG), que se sagrou vencedor da prova a título coletivo.
O evento, que contou com a participação de 282 atletas de diferentes escalões, entre os quais 44 jovens em representação do clube da casa, decorreu num terreno molhado e lamacento propício à prática da modalidade.

No setor masculino, no escalão de veteranos, Cristóvão Jorge obteve o 9º lugar, em seniores Emanuel Cardoso alcançou o 4º posto, em juniores Nelson Pereira foi 4º, em juvenis André Carmo foi 6º e Carlos Silva 13º, em iniciados Gabriel Santos ficou em 10º, em infantis Martim Romão em 4º lugar, Márcio Alves em 6º, Francisco Vilhena em 12º, Pedro Fernandes em 13º, Tiago Faria ficou no 20º lugar e João Ascenso no 25º posto. Em benjamins B João Gonçalves obteve o 5º lugar, Diogo Mendes o 9º, Gustavo Gomes o 11º, André Rodrigues o 12º, Luís Macedo o 14º e Ruben Coelho o 16º lugar, ao passo que no escalão de benjamins A Pedro Cardoso alcançou o 4º lugar, Rafael Faria o 16º, Tomás Bonita o 23º e João Nunes o 25º.

Em femininos, no escalão de juniores Mariana Cordeiro ficou em 2º lugar, em Juvenis Daniela Rodrigues alcançou o 3º posto e Joana Domingues o 4º, em iniciados Carolina Esteves foi 6ª e Ana Fernandes 11ª. Em infantis Maria Inês Teixeira foi 5ª, Maria João Esteves obteve o 9º lugar e Rafaela Vaz o 14º, já no escalão de benjamins B Rute Lourenço ficou em 9º lugar, Carolina Antunes em 14º, Camélia Terentiy em 16º, Maria Pereira em 18º e Maria Catarrunas em 23º lugar. Nos benjamins A Ângela Vaz obteve a 4ª posição, Iara Ferreira a 5ª, Carolina Nobre o 9º lugar, Margarida Cruz o 10º, Iara Zualo foi 14ª, Naíde Veloso 15ª, Daniela Faustino 16ª e Raquel Matos obteve o 18º lugar.

 

e-max.it: your social media marketing partner