O Campeonato de Portugal de Ralis 2RM e Peugeot Rally Cup Ibérica voltam à ação no Rali de Mortágua e a EFC Rally Team parte em busca da vitória. Neste que tem sido um arranque de época bastante competitivo, Ernesto Cunha e Rui Raimundo prometem um andamento sólido

 

Ernesto Cunha tem vindo a dar provas de um ritmo competitivo elevado e, mais do que nunca, focado no objetivo do campeonato. O piloto adianta que está pronto para enfrentar os adversários: “Estamos com um bom espírito para este rali e vamos tentar lutar pela vitória. Queremos assegurar a liderança no campeonato, mas reconhecemos que não é tarefa fácil, o que vai tornar esta prova ainda mais interessante”. A equipa do 208 Rally 4 terá trabalho redobrado, já que a disputa pela Copa Ibérica passa também por este rali e o alvo será o lugar mais alto do pódio.

A equipa está na liderança do CPR 2RM, em situação de igualdade pontual com os seus principais adversários e na 2.ª posição da Peugeot Rally Cup Ibérica.

A competição organizada pelo Clube Automóvel do Centro irá desenrolar-se ao longo de 162,79 quilómetros, entre especiais e ligações. O programa inclui uma Super Especial no centro da cidade esta sexta feira e termina no sábado após a Power Stage “Aguieira 2”.