O Grande Prémio “18Km do Vidreiro” volta às ruas da Marinha Grande no dia 22 de janeiro.  Integrada nas comemorações do 83 º aniversário do 18 de Janeiro de 1934, a prova é organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Vidreira e conta com o apoio da Camara Municipal da Marinha Grande.

Com partida agendada para as 10 horas, junto à sede do STIV, a corrida tem um percurso sempre  percorrido em estrada, num circuito  constituído por uma volta com cerca de  quatro quilómetros, seguindo-se duas voltas com sete quilómetros cada.

A  partida  e  chegada  será  junto  ao  Sindicato  Vidreiro. Os  atletas partem  em  direção  a Pedreanes (sentido Marinha Grande - Vieira de Leiria), fazem o retorno e voltam para o a sede do STIV, fazendo quatro quilómetros, seguem na estrada EN242 até à rotunda rotária, onde viram à direita em direção a S. Pedro de Moel. Viram depois à direita para a rua do Aceiro, seguem mais três quilómetros até e viram novamente à direita para o STIV, repetindo esta volta mais uma vez. Os   abastecimentos  serão realizados a cada passagem na meta e no final da prova.

O secretariado da prova será na sede do STIV e haverá banhos e almoço no Parque Municipal de Exposições. A entrega de prémios decorrerá depois do almoço, no Parque Municipal de Exposições.

As inscrições  devem ser enviada para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..