A andebolista marinhense, que defendeu já as cores da SIR 1º Maio e da Juventude Desportiva do Lis, vai agora representar a equipa sénior do Andebol Clube Alavarium. A transferência foi oficializada no início deste mês.

Teve o primeiro contacto com a modalidade de andebol aos nove anos de idade e, desde então, não mais parou. Fez toda a sua formação na SIR 1º Maio, com um intervalo no escalão de iniciada, em que, durante uma época, representou a Juventude Desportiva do Lis (JUVE). Um ano depois regressou ao clube que a viu crescer, onde permaneceu até ao primeiro ano de sénior. “Depois do primeiro ano de sénior percebi que as apostas da SIR 1º Maio estavam a ser outras e senti que era altura de mudar. Surgiram várias propostas e em boa hora optei por regressar à JUVE, um clube que me acolheu com grande carinho e que soube retirar o melhor de mim”, afirma Joana Espinha.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.

e-max.it: your social media marketing partner