O SOM venceu, no passado dia 6 de dezembro, na Marinha Grande, o jogo da 4ª jornada frente à Academia Voleibol Atlântico (Seixal).

O resultado foi favorável à equipa da casa por 3-0, com os parciais de 25-11, 25-14 e 25-13.  Com este triunfo, o Operário amealhou mais três pontos e já soma nove, estando no bom caminho para se apurar para a segunda fase (série dos primeiros).

As atletas escaladas foram Irene Cotrim, Vânia Sousa, Ana Triães, Rafaela Santos, Dayana Sanchez, (capitã), Carina Nunes, Rute Malagueta, Andreia Patrício, Edna Lopes, Helga Costa, Iolanda Silva e a libero Cátia Ieong.

Num início de tarde frio no pavilhão gimnodesportivo da Marinha Grande (Nery Capucho), no primeiro set as “meninas” do Operário entraram demolidoras no serviço e animicamente colocaram as adversárias de rastos. No segundo set, com três alterações no seis base, o Operário entrou algo desconcentrado e esteve a perder por 3-8, momento em que o treinador marinhense pediu side-out para “abanar” as suas atletas. Com o evoluir do set, as atletas começaram a estar mais atentas às bolas colocadas estrategicamente pelas adversárias e recuperaram para o 10-10, momento a partir do qual o SOM “disparou” no marcador e voltou a “cilindrar” o adversário. Na tónica do anterior set, Cláudio Sousa colocou em campo as atletas que ainda não tinham dado o seu contributo no jogo, mantendo apenas as centrais e a oposta, e as jogadoras souberam manter a superioridade das suas colegas e “mataram” o jogo.

No próximo fim de semana os seniores do Operário jogam na Marinha Grande, no pavilhão da Nery Capucho. No sábado, às 18h, a equipa masculina recebe o Carnide Clube, e no domingo, às 15h, a equipa feminina recebe a formação de Moura.

e-max.it: your social media marketing partner