A 2.ª edição da Expo Festas e Casamentos decorreu no último fim de semana, dias 30 e 31 de outubro, no salão do Sport Império Marinhense, e contou com a participação de cerca de 30 empresas da região centro

 

Após cerca de 20 meses de atividade suspensa devido à pandemia, a Made In Eventos, organizadora do evento, retomou a sua atividade com a dinamização da “única feira do ramo do distrito de Leiria”, atraindo perto de duas centenas de visitantes.

Na sessão de abertura, Rui Graça manifestou a sua satisfação por poder voltar a promover um certame daquela dimensão, tendo em conta o contexto pandémico. Nuno Brito, adjunto do presidente da Câmara da Marinha Grande, realçou, por sua vez, o “caráter empreendedor” do organizador.

Nos dois dias de feira realizaram-se vários desfiles de noivas/noivos e diversas atuações de dança e música. No final, a organização fez um balanço “positivo” do evento e tem já marcada a Expo Criança, para os dias 20 e 21 de novembro, também na coletividade do Sport Império Marinhense.