Dezenas de alunos, do 10.º ao 12.º ano ouviram chamar os seus nomes na noite da última sexta feira, 16 de fevereiro, no auditório da Escola Secundária Acácio Calazans Duarte. Motivo: receberam diplomas e galardões de mérito pelo desempenho registado no ano letivo 2016/2017.

Ao longo de mais de duas horas, os alunos foram as estrelas. Quer a receber os diplomas e galardões de mérito, quer a proporcionar um serão divertido, inclusivo e diversificado para as largas dezenas de pessoas que encheram o auditório da Calazans, pequeno de mais para tantos interessados.
Cesário Silva começou por agradecer o apoio da sua “fantástica” equipa – Elsa Ferreira, Fernanda Barosa, Inês Vaz e Mário Marques – fazendo um balanço positivo dos quatro anos que já soma como diretor do Agrupamento de Escolas Marinha Grande Poente.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.

{gallery}fotos/2794/Calazans{/gallery}