A Vipex, que assinalou na passada quinta feira, 13 de dezembro, 25 anos de existência, investiu nos últimos três anos cerca de 8 milhões de euros, em equipamentos, instalações e pessoas. Aumentar a eficiência e a produtividade da empresa foram os objetivos.

Colaboradores criativos e comprometidos e clientes satisfeitos são os ingredientes que têm permitido à Vipex alcançar o equilíbrio e obter resultados satisfatórios. Jorge Santos, diretor geral, por ocasião das comemorações dos 25 anos de existência da empresa, mostrou, na passada quinta feira, as instalações, recentemente ampliadas.

Perante uma plateia de clientes e amigos, o empresário deu conta do esforço realizado sobretudo desde 2015, anunciando investimentos na ordem dos 8 milhões de euros nos últimos três anos, em equipamentos, instalações e pessoas. Jorge Santos explicou que a empresa tem estado sempre a crescer, com exceção para o ano de 2016, em que se verificou uma ligeira quebra, inerente à atividade de qualquer empresa.

Mas olhando para as duas últimas décadas, o ponto de viragem ocorreu em 2007 quando a Direção da Vipex colocou em causa o seu negócio enquanto empresa de base industrial mas focada na prestação de serviços.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.