Há mais uma loja a funcionar no Edifício da Resinagem, no centro tradicional da Marinha Grande. Trata-se do espaço “Colheita selecionada”.

A “Loja das Compotas”, que esteve durante cerca de um ano a aguardar a abertura da nova loja na Resinagem, acaba de dar lugar ao espaço “Colheita selecionada”. A mudança de designação fica a dever-se, segundo os responsáveis, ao facto de se ter alargado o leque de produtos regionais da gastronomia tradicional portuguesa que estão agora à disposição dos clientes.

E a oferta é bastante diversificada: dos vinhos aos licores, passando pelos chás, temperos, doces e mel, há de tudo um pouco. De referir ainda os queijos e os enchidos da Serra da Estrela, o azeite, as conservas, o vinagre e os frutos secos, o difícil é mesmo escolher.

O promotor do estabelecimento adiantou ao JMG que o objetivo passa por trazer até aos consumidores locais “o que há de melhor em termos de produtos regionais, que mantêm vivas as nossas tradições e os sabores e aromas únicos e tão nossos”.

O espaço funciona, para já, de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 13h e das 15h às 18h, e aos sábados, no período da manhã.