Conteúdo patrocinado.

A popularização da internet traz benefícios a toda a sociedade nos mais diversos ámbitos: na comunicação, nos trabalhos, na segurança e, principalmente, nos estudos. Atualmente, os conhecimentos não são apenas partilhados através de livros e salas de aula. Quem quer desfrutar de uma aprendizagem completa percebe que o ideal é combinar a instantaneidade das redes com as atividades presenciais.

Quem entende o poder dessa combinação recorre a centros de formação como a Master D Portugal. Há 17 anos no mercado nacional, este é um centro de referência no ensino de cursos profissionais, cursos técnicos e preparatórios para as Forças de Segurança. As suas modalidades de ensino dividem-se entre o e-learning, ou seja, o ensino a distância, e o b-learning, isso é, o ensino semi-presencial.

Centros de Formação Master D Portugal

Mas como funciona o ensino semi-presencial na Master D? Através de workshops, jobskills, webinares, eventos em colaboração com empresas parceiras e muitas outras atividades abertas a formandos de todos os cursos. Tudo isto distribuído por quatro centros de formação que estão estrategicamente situados em quatro cidades, para que a maioria dos formandos possa chegar até eles mais facilmente.

O centro formativo de Lisboa está situado na rua Dona Estefânia, nº 84 A, no Saldanha. Num sítio muito acessível, poderá visitá-lo e conversar com os membros da equipa, tanto para descobrir as atividades que são desenvolvidas, como para se informar sobre os cursos.

 

 Centro formativo da Master D em Lisboa

Centro formativo da Master D em Lisboa

 Já o centro formativo do Porto está na rua Camões, nº 497/501. Formandos de todos os cursos já participaram em algumas das atividades em colaboração com empresas parceiras. Aceda ao canal do YouTube e às outras redes da Master D Portugal para acompanhar e informar-se.

 Em Coimbra, o centro de formação está situado na rua Cidade de Halle, lote 7/9 Cave Direita. Para saber mais sobre os dias e os temas das sessões presenciais práticas e complementares a serem realizadas, poderá aceder à web.

 No sul de Portugal, em Faro, a Master D encontra-se na Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, Nº 3-B. Mesmo no verão do Algarve o centro formativo continuou a realizar webinares para todos os cursos das diversas áreas, como para os de Auxiliar de Veterinária e Tosquia e Grooming. É por isso que este centro da Master D é na opinião dos formandos muito interessante para conhecer.

02

Centro formativo da Master D em Faro

Master D Opiniões

 Os formandos da Master D são da opinião de que é sempre uma mais-valia frequentar estes centros, porque lá podem fazer contacto com outros formandos e receber o acompanhamento dos preparadores de cada curso. Estar em contacto com uma pessoa que lhe motiva é o ideal para não desistir do seu objetivo e concluir o curso com êxito. Não perca essa oportunidade!