O Laboratório de Análises Clínicas Virgílio Roldão abriu esta semana o espaço Drive Thru Marinha Grande para a realização de testes para despiste à COVID-19

 

Situado na Rua Ferreira de Castro, n.º 23, nas tendas onde funcionou durante vários anos o Mercado Municipal, este novo espaço foi criado no âmbito de uma parceria estabelecida entre o laboratório e a Câmara Municipal da Marinha Grande.

Segundo o JMG apurou, esta foi a forma encontrada para reduzir o afluxo de viaturas às instalações do laboratório Virgílio Roldão, designadamente na Rua das Portas Verdes, onde as filas geradas em dias de maior procura criavam alguns constrangimentos à circulação rodoviária.

De acordo com informações prestadas ao JMG por Manuel Lencastre, diretor comercial, o laboratório tem tentado controlar as marcações para que não haja muitas viaturas em espera.

No entanto, e segundo explicou, “o laboratório Virgílio Roldão é o mais rápido na entrega de resultados da zona centro”, e por isso é procurado por muitas pessoas, sobretudo residentes em outros concelhos, sem o devido agendamento prévio.

Os responsáveis consideram que com esta solução “foi dado um passo em frente no serviço público prestado e no seu dever para com a população marinhense”.

O espaço Drive Thru do laboratório Virgílio Roldão, que funciona então nas tendas do antigo Mercado Municipal, realiza colheitas entre as 8h30 e as 17h de segunda a sexta feira, e das 8h30 ao meio dia aos sábados.


Foto: Cláudio Matos

e-max.it: your social media marketing partner