Acaba de ser concessionado pela Câmara Municipal da marinha Grande, o espaço de restauração e bebidas localizado no Jardim Luís de Camões, na zona central da cidade, e que deverá ser reaberto ao público em breve


Segundo fez saber a autarquia, o contrato de concessão foi assinado no passado dia 7 de fevereiro, nos Paços do Concelho, entre o presidente do Município, Aurélio Ferreira, e o novo concessionário, Paulo Pereira, em representação da empresa Agência Marinhense de Jornais e Revistas, Lda.

Refira-se que o espaço foi concessionado após a realização de concurso público publicado em Diário da República e realizado no final de 2022. A concessão tem a duração de cinco anos, podendo ser prorrogada por mais dois, e o valor mensal da renda a pagar será de 2.000 euros.

O estabelecimento tem uma área destinada a esplanada e, segundo adianta a câmara em nota de imprensa, “o concessionário reabrirá o referido espaço, em data a anunciar oportunamente, com um novo conceito, decoração e modo de funcionamento”.