A empresa Santos e Vale abriu na passada segunda feira, 1 de outubro, um novo centro de distribuição que visa o reforço da região centro do país, com uma área total de 12 mil metros quadrados localizada na Zona Industrial da Marinha Grande.

A abertura está inserida na estratégia de crescimento da empresa, reforçando a capacidade de recolha, tratamento e entrega dos envios dos clientes da região centro de Portugal. “Com esta plataforma conseguimos potenciar e aproximar ainda mais os nossos clientes à rede da Santos e Vale e desta forma prestar um melhor serviço, mais rápido e mais próximo. O centro do país é uma região com um extenso tecido empresarial, a qual, necessitava desta infraestrutura por parte da Santos e Vale.”, refere Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale, numa nota enviada à imprensa.

Segundo a empresa, a nova plataforma vai contar com os mais recentes equipamentos logísticos, de transporte e segurança para que as mercadorias dos clientes sejam tratadas “rapidamente e em total segurança”.

Para além desta nova plataforma, a Santos e Vale conta ainda com uma rede de mais 15 plataformas distribuídas pelo território nacional, as quais “garantem uma cobertura completa de todo o território ibérico, assegurando assim, a realização de serviços rápidos e fiáveis com preços competitivos e a máxima segurança”, afirma a empresa.