Ao contrário do que sucedeu nos últimos nove anos, e face à situação pandémica, a Escola Profissional e Artística da Marinha Grande (EPAMG) vai promover este ano as suas Jornadas Culturais de uma “forma diferente e inovadora”. Até 5 de junho, terá lugar o “LIVE@EPAMG”, que consiste numa semana aberta digital


Segundo faz saber a EPAMG, e com base no seu lema “Motivar para o Sucesso”, a próxima semana será dedicada aos cursos, nomeadamente à sua componente prática e respetivas saídas profissionais, e ao trabalho desenvolvido ao longo do ano.

“Pretende-se também, com esta iniciativa, reforçar a ideia de que o investimento na formação permitirá aos jovens a aquisição de novas competências, que farão de si pessoas mais confiantes e mais motivadas no exercício da sua atividade profissional e/ou no prosseguimento de estudos”, refere ainda a EPAMG.

Através dos canais digitais da escola haverá diretos com Diretores de Curso, parceiros responsáveis por entidades acolhedoras de formação em contexto de trabalho e, entre outros, com antigos alunos que vão dar o seu testemunho.