O Instituto Superior D. Dinis (ISDOM) viu renovada a sua acreditação pela A3ES por 3 anos numa altura em que a instituição da Marinha Grande tem vindo a apostar na qualidade, investigação e internacionalização

Numa altura em que várias instituições do país são analisadas pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior quanto à sua qualidade e condições de funcionamento e algumas delas têm sido não acreditadas e encerradas face aos critérios cada vez mais rigorosos, é motivo de orgulho para a Marinha Grande que a A3ES reconheça o trabalho do Instituto Superior D. Dinis da Marinha Grande, que apostou no seu Sistema Interno de Gestão da Qualidade aos mais variados níveis e que demonstrou provas de que está no caminho certo.

O ISDOM fica assim acreditado pelo Conselho de Administração da A3ES por 3 anos e continuará a apostar fortemente na internacionalização e na investigação.

Em tempo de pandemia, o ISDOM adaptou-se às novas tecnologias, viu já aprovados quatro novos Cursos Técnicos Superiores Profissionais pela Direção-Geral de Ensino Superior, de Design de Produto, Projeto de Moldes, Sistemas Mecatrónicos e de Produção e Gestão de Turismo, e está a preparar a submissão de duas novas licenciaturas para o mercado de trabalho, demonstrando ser uma aposta de excelência e qualidade para os estudantes.