Opinião

Crónicas Marinhenses

 

 

 

 

 

O Bloco de Esquerda, na sua imensa ignorância acerca dos princípios de uma qualquer estratégia de desenvolvimento dos países e fazendo por ignorar o que aconteceu neste domínio na Irlanda, bem como nos países da antiga Cortina de Ferro, ou pior, sem fazer qualquer avaliação dos resultados do regime soviético, inventou a política das taxas, que estupidamente o PS vem subscrevendo.

Já aqui escrevi várias vezes sobre a necessidade de haver um planeamento do futuro da economia da Marinha Grande. Como é evidente deve ser um plano meramente indicativo, que mantendo a liberdade de cada empresa em  seguir o seu próprio caminho, alertará os empresários, as forças políticas e a sociedade em geral dos obstáculos e das oportunidades que se colocarão na senda do sucesso empresarial e do progresso  económico que têm   caracterizado a região.

Após a última eleição presidencial assumi publicamente a posição ingrata de defender a formação de um governo entre o PS e o PSD. Essa posição trouxe-me alguns dissabores entre amigos e apoiantes, convencidos de que estaria a atraiçoar o meu passado de esquerda ao defender para Portugal uma solução governativa que, mais uma vez, deixava de fora o PCP e o Bloco de Esquerda, nomeadamente depois do desastre social da solução PSD/CDS. Ao tempo, todavia, não tive qualquer dúvida de que aquela era a solução que melhor servia o futuro de Portugal e dos portugueses e, passados estes meses, não vejo razão para alterar o que então pensei.

O Autor
joao p pedrosa page
Henrique Neto
Empresário

logo novo

  Travessa Vieira de Leiria, 9 - 2430-276
  Marinha Grande
  Telefone: 244 502 628
  E-mail: jmg@jornaldamarinha.pt
 
webmaster@jornaldamarinha.pt

Cannot get Marinha Grande location id in module mod_sp_weather. Please also make sure that you have inserted city name.

This website is protected by DMC Firewall!