O Auditório da Resinagem encheu por completo para a cerimónia de apresentação pública de Cidália Ferreira como candidata do Partido Socialista à Câmara da Marinha Grande, na noite de sexta feira, dia 30 de Junho.

A fria aragem que se fazia sentir, vinda lá dos lados do norte, obrigou à mudança do cenário estabelecido, isto é, passou-se do jardim para o interior do Auditório, que começou a encher paulatinamente de um público heterogéneo para aguardar a candidata. Candidata que chegou na companhia do marinhense José António Vieira da Silva, Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, sob estrondosa salva de palmas.
João Paulo Pedrosa, da Comissão Técnica Eleitoral do PS, anunciou também a presença de Margarida Marques, Secretária de Estado dos Assuntos Europeus, e teceu largos elogios à candidata para quem pediu uma maioria para “poder governar uma Câmara que tem sido ingovernável, por obstáculos da oposição”. Margarida Marques, no uso da palavra, exaltou a sensibilidade de Cidália Ferreira ao levar para a sua agenda de trabalho a reabertura do Pacto Territorial de Emprego, tendo chamado Maria João Rodrigues para a auxiliar.

Leia a notícia completa na edição em papel do JMG.