O Movimento pela Marinha (MpM) juntou cerca de 650 pessoas no passado sábado num jantar, no Parque Municipal de Exposições, que serviu para apresentar a lista de candidatos à Assembleia de Freguesia da Marinha Grande e à Assembleia Municipal e para “lançar” a campanha eleitoral.

O mandatário da candidatura, Jorge Santos, mostrou-se otimista e falou numa vitória com a “folga necessária” ou até mesmo na eleição do 4º elemento da lista, Nuno Brito.

No seu discurso, Jorge Santos apelou à difusão da mensagem do MpM. “Contem-lhes o que se está a passar aqui. São todos parte deste projecto. É fundamental que todos façam parte desta mudança. Participem nas nossas actividades. Passem a mensagem porque só assim podemos ganhar com a folga necessária”.

Já Esmeraldo Pedreiro, que falou após a apresentação dos 30 candidatos à Assembleia de Freguesia da Marinha Grande, comprometeu-se em manter uma boa relação entre a Junta e a Câmara. O candidato revelou que quer “colocar a nossa freguesia e a nossa cidade no topo do reconhecimento nacional, onde já se encontram as nossas empresas, os seus gestores e os seus trabalhadores.”

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.

{gallery}fotos/2773/mpm{/gallery}