A coordenadora nacional do Bloco de Esquerda esteve no concelho da Marinha Grande na passada quarta feira, dia 25 de outubro, para se inteirar dos estragos causados pelos incêndios dos dias 15 e 16.

Catarina Martins veio acompanhada pelo deputado Heitor de Sousa, eleito por Leiria, e ainda por membros do Bloco de Esquerda do concelho, entre os quais Ilda Coelho, que encabeçou a candidatura do BE à Câmara da Marinha Grande.

A comitiva reuniu com a direção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Vieira de Leiria, com o propósito de conhecer as dificuldades vividas pela associação, bem como da sua realidade no terreno, nomeadamente no que respeita à falta de meios.

Após a reunião, Catarina Martins anunciou algumas das medidas que constam da proposta de resolução do Bloco de Esquerda, já entregue no Parlamento, e em que recomenda ao Governo a “reflorestação e gestão pública sustentáveis” do Pinhal de Leiria.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.

e-max.it: your social media marketing partner