Cidália Ferreira, a primeira mulher presidente da Câmara da Marinha Grande, disse em entrevista a Carlos Carvalho, na RCM, dois meses e meio após a tomada de posse, que não sente uma responsabilidade acrescida por este facto, embora tenha realçado a grande capacidade que as mulheres têm em ouvir os outros, congratulando-se por liderar um executivo onde existem mais mulheres que homens.

Sobre a aprovação do orçamento para 2018 afirmou ter-se tratado de um processo “normal”, de “abertura total” e atendendo às prioridades elencadas por todos os vereadores, com destaque para a água e o saneamento.

Sobre as obras que não saem do papel, como a piscina e o mercado, a presidente realçou que caso existisse uma maioria no executivo que pudesse executar o que está projetado, possivelmente já existiria um novo mercado no local onde hoje se encontram os Estaleiros.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.