O vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembleia da República, Moisés Ferreira, esteve esta terça feira, 19 de fevereiro, de visita ao Centro de Saúde da Marinha Grande, acompanhado do deputado municipal do Bloco de esquerda Nuno Machado.

No final da visita às instalações, feita na presença de Pedro Sigalho, diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Pinhal Litoral, o deputado Moisés Ferreira congratulou-se por saber que estão previstas obras de requalificação no montante aproximado de um milhão de euros, dependentes apenas de visto prévio do Tribunal de Contas e que deverão avançar no terreno até ao próximo mês de abril.

O coordenador do Grupo Parlamentar do BE para a área da saúde disse ainda ao JMG que está prevista a criação de algumas unidades funcionais para além da unidade de saúde familiar já existente, considerando a medida “muito positiva” já que permitirá melhorar o serviço prestado à população.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.

e-max.it: your social media marketing partner