A Câmara da Marinha Grande está a estudar alterações ao projeto da obra em curso na Rua da Vitória, na Ordem, que permitam ir ao encontro das sugestões dadas pelos moradores.

Recorde-se que na reunião de câmara do passado dia 12 de março, Vítor Santos, um dos residentes, falou em nome dos vizinhos para lembrar aos autarcas que a rua serve o campo de futebol do Sport Lisboa e Marinha bem como o Jardim de Infância da Ordem, reclamando a criação de um maior número de lugares de estacionamento, e questionando a construção de um passeio “tão largo” em frente à escola. O representante lembrou que estudam naquele estabelecimento crianças a partir dos 3 anos de idade, que é preciso acompanhar até à sala de aula, justificando desta forma a necessidade de criar mais lugares de estacionamento. Na ocasião, o vereador das obras públicas comprometeu-se a ir ao local ver o que era possível fazer, assegurando, no entanto, que não abdicará dos passeios que visam a segurança de todos.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.

e-max.it: your social media marketing partner