Através de telefone ou por email, é assim que se consegue, por estes dias, contactar a Junta de Freguesia da Marinha Grande, tendo em conta a situação de pandemia que se vive devido ao COVID-19

 

Ao JMG, Isabel Freitas, presidente da Junta, fez saber que as funcionárias se encontram a trabalhar nas instalações, por turnos para evitar o contacto, mas de porta fechada ao público.

Tendo em conta que nesta altura do ano muitos fregueses que estiveram emigrados procuram a Junta para tratar da prova de vida, com vista a garantir que continuam a receber as suas reformas dos países onde trabalharam, a autarca apela a que se mantenham em casa e aguardem mais alguns dias.

Segundo Isabel Freitas, os documentos que os fregueses possuem estão válidos até ao final de abril, pelo que haverá tempo para tratar da sua renovação.

Em caso de dúvida, as pessoas devem contactar a Junta de Freguesia da Marinha Grande pelo 244 502 568 ou 910 551 548 (de segunda a sexta feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h).

Também a equipa do Gabinete de Apoio Psicossocial da Junta se mantém ativa, neste caso através de teletrabalho. As técnicas continuam a apoiar a população nesta fase de crise, a nível psicológico, nutricional e social.

Estão disponíveis os contactos de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e telemóvel
910 546 373.