A Luas & Faluas – Associação para o Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário, dinamiza esta quinta feira, 20 de janeiro, entre as 10h30 e as 13h, mais uma sessão “Tecendo em Rede - Família em Macramé”


Para dia 24, com início às 10h30, está agendado o webinar “Círculos na Gravidez - Encontros com Doulas”. Em foco vão estar, segundo a Associação, os procedimentos hospitalares e as recomendações da Organização Mundial de Saúde a respeito do parto normal. Na quarta feira, dia 26, das 17h30 às 19h30, será dinamizada mais uma sessão online, de informação na gravidez e pós-parto que incidirá na Amamentação.

A Associação Luas & Faluas, com sede na Marinha Grande, disponibiliza ainda, por marcação, apoio ao aleitamento materno no pós-parto, sessões de Doula para apoio e acompanhamento na gravidez, apoio emocional e yogaterapia na gravidez. Mais informações podem ser obtidas através do endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..