Cada vez mais, preocupar-se com a sustentabilidade e adotar hábitos que reflitam esta preocupação tornam-se comuns; sobretudo entre as gerações mais jovens.

Por exemplo, há mais e mais pessoas que aderem aos movimentos vegetarianos e veganos, seja por motivos pessoais ou coletivos.

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) confirma que a criação de gado para consumo tem relação com o aumento considerável nas emissões de metano.

De facto, entre 1990 e 2017, houve um aumento de 48% nas emissões de metano em Portugal. O metano é um dos gases com efeitos mais nocivos sobre a atmosfera e o agravamento do efeito de estufa.

Mas não só o consumo de carne está diretamente ligado às mudanças climáticas: a produção de eletricidade também tem a sua influência, e não deve ser ignorada.

De facto, há décadas utilizamos fontes de energias não-renováveis para produzir a eletricidade necessária para o nosso quotidiano: para a iluminação das ruas, o aquecimento das casas, para os transportes, os lares e indústrias.

No entanto, diante das graves consequências para a natureza, os governos de todo o mundo têm investido cada vez mais em fontes de energias amigas do ambiente e que libertam o mínimo possível de gases com efeito de estufa.

Em Portugal, é quase impossível imaginar as estradas, estacionamentos e casas sem painéis solares. Também vislumbrar uma paisagem natural sem as turbinas eólicas seria estranho, não é?

E é bom que seja assim! Graças às comercializadoras de eletricidade como a Goldenergy, os portugueses podem utilizar a eletricidade em casa com a certeza de impactarem minimamente a natureza.

Por isso mesmo, as opiniões sobre a Goldenergy são cada vez mais positivas e surpreendentes!

 Afinal, esta comercializadora apenas disponibiliza eletricidade obtida a partir de fontes 100% renováveis. E o melhor: além de não emitirem gases poluentes, são mais económicas do que os combustíveis fósseis.

Mas há muitos mais motivos pelos quais a Goldenergy desperta excelentes opiniões. Descubra-os!

 

Veja as opiniões dos clientes sobre a Goldenergy

Cada vez mais pessoas aderem à Goldenergy e partilham boas opiniões sobre a empresa!

 De facto, em março de 2021, a Goldenergy foi a empresa mais escolhida em Portugal por aqueles que decidiram mudar de comercializador.

Já em outubro do mesmo ano, a Goldenergy foi uma das comercializadoras com as tarifas mais económicas para uma família de um casal e dois filhos.

Mas mais do que as notícias mostram, o que nos interessa é a opinião dos clientes sobre a Goldenergy. Eis as principais vantagens que eles apontam:

  • O tarifário da Goldenergy é muito económico;
  • O seu serviço de atendimento é referência em Portugal, tendo sido distinguida na edição de 2020 nos Prémios Call Center pela Qualidade do Atendimento Telefónico (até 50 posições) e nas Redes Sociais;
  • Ganhou o Selo de Marca Recomendada atribuído pelo Portal da Queixa;
  • Foi eleita pelo público como a marca nº 1 na Escolha do Consumidor na categoria “energias 100% renováveis”.

Porque as gerações mais jovens cada vez mais se preocupam em encontrar o equilíbrio entre a modernidade e o respeito pela natureza, as opiniões sobre a Goldenergy e os seus valores são muito positivas.

 Afinal, a pauta da sustentabilidade é urgente e necessária.

 

Sustentabilidade não é sobre as gerações futuras

Pelo contrário: a preocupação com a natureza é cada vez mais comum entre os jovens, que querem ser eles mesmos a desfrutar dos benefícios das suas ações para com a natureza.

Sem dúvida, há um longo caminho a ser percorrido: as alterações consideráveis nas temperaturas a nível global são prova de que o planeta não está bem.

Nesse sentido, torna-se essencial encontrar fontes de energia limpa, que nos irão permitir o acesso à eletricidade tal como agora, e ao mesmo tempo provocar danos mínimos ao meio ambiente.

Por isso, comercializadoras como a Goldenergy são fundamentais para este processo de transição.

Por disponibilizar exclusivamente eletricidade proveniente de fontes como a energia eólica, hídrica e solar a preços justos, a Goldenergy desperta opiniões excelentes entre os clientes.

De facto, a maioria dos clientes mostra-se satisfeita por poupar nas faturas e por migrar de uma comercializadora tradicional (que disponibiliza eletricidade obtida a partir de fontes poluentes) para outra que comercializa eletricidade totalmente verde e amiga do ambiente.

Que tal poder juntar-se ao movimento e aderir também à uma comercializadora 100% amiga do ambiente? A sua opinião sobre a Goldenergy certamente será muito positiva.

Por outro lado, se vive numa casa e pretende aderir aos painéis solares, a Goldenergy também disponibiliza instalações fotovoltaicas de autoconsumo.

Pensa que o processo pode ser demorado? De certeza que não o será com a ajuda da Goldenergy. Através do site ou da linha telefónica, é possível aderir rapidamente a uma eletricidade 100% verde.

Com um processo simples e transparente como o da Goldenergy, verá que a sua opinião também será positiva.

Adira ao movimento. Porque o amanhã constrói-se hoje.