Quatro acidentes de viação provocaram, nos últimos dias, cinco feridos ligeiros na Marinha Grande.

Os Bombeiros Voluntários, que prestaram socorro, acudiram ainda a um acidente de trabalho e apagaram cinco fogos.

Casal Galego foi palco, dia 25 de agosto, cerca das 8h, de uma colisão entre um automóvel e um veículo de duas rodas, de que resultou um ferido sem gravidade. No dia seguinte, às 8h55, duas viaturas chocaram na Avenida José Henriques Vareda, provocando ferimentos ligeiros em duas pessoas. Ainda no dia 26, pelas 19h10, registou-se o despiste de um veículo de duas rodas, na estrada nacional 242-2, entre a Marinha Grande e São Pedro, de que resultou um ferido sem gravidade.

Na passada sexta feira, 28, o lugar de Casal dos Ossos foi palco de uma colisão entre automóveis, pelas 9h55, que provocou um ferido sem gravidade e mobilizou 11 bombeiros, apoiados por três viaturas.

No mesmo dia teve lugar um acidente de trabalho, com um ferido ligeiro, cerca das 12h20, na Zona Industrial. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital de Santo André, em Leiria.
Nos últimos dias os Bombeiros da Marinha Grande combateram cinco fogos, designadamente: um fogo florestal no Coimbrão, dia 28, às 15h50; um incêndio em mato, dia 26, às 14h50; no dia 29 apagaram um fogo florestal no Pero Neto, às 13h10, e às 17h foram chamados à Barosa para ajudar a combater um incêndio em mato; e no domingo, dia 30, cerca das 18h, deslocaram-se à Comeira para extinguir um fogo em detritos.