A chuva e o vento registados no último sábado, dia 10, não foram capazes de roubar o brilho nem o dinamismo da segunda edição do evento “Viver com M Grande”, que conseguiu levar centenas de pessoas ao centro da cidade da Marinha Grande.

Bruno Lemos, presidente da Associação Comercial e Industrial da Marinha Grande, entidade que organizou o certame, assumiu que houve algumas atividades que não se realizaram devido à instabilidade climatérica, e outras que acabaram por ser encaminhadas para o auditório do Edifício da Resinagem, sobretudo de âmbito musical.

Ficaram por montar algumas bancas de artesanato e as anunciadas esplanadas com música ao vivo ficaram recolhidas. Ainda assim, foram muitos os populares que acederam ao convite e se deslocaram ao centro da cidade na tarde e noite de sábado e não deram por mal empregue o tempo.

Em entrevista aos microfones da RCM, a meio do evento, o presidente da ACIMG fez um balanço favorável do evento, mostrando-se motivado para a realização de uma terceira edição, que na sua ótica não terá, forçosamente, de ser organizada pela Associação.

O responsável fez questão de agradecer a todas as entidades, comerciantes, artistas e voluntários envolvidos e cujo empenho e trabalho permitiu que a iniciativa se pudesse concretizar.

“Viver com M Grande” abriu as portas do comércio tradicional ao humor, às demonstrações desportivas, às representações teatrais, à poesia, aos concertos e a muito, muito mais.

 

{vsig}fotos/especiais/vmgrande{/vsig}