A Avenida da Liberdade foi palco de um atropelamento, de que resultou um ferido grave. O acidente aconteceu no domingo, dia 3 de janeiro, pelas 19h

 

Prestaram socorro os Bombeiros Voluntários da Marinha Grande com dois elementos apoiados por uma viatura, tendo sido necessária a intervenção da viatura médica de emergência e reanimação de Leiria. O sinistrado foi assistido no Hospital de Santo André, em Leiria.

Na quarta feira, dia 30 de dezembro, pelas 16h20, uma colisão entre dois automóveis, na Nacional 242, na Moita, resultou em dois feridos ligeiros e um grave. A circulação rodoviária esteve condicionada durante algum tempo, para a prestação de socorro e remoção das viaturas. No socorro às vítimas estiveram presentes oito bombeiros, com o apoio de três veículos, tendo os feridos sido transportados para o hospital distrital.


No dia 28, às 15h40, os bombeiros deslocaram-se à Ordem para socorrer o ferido ligeiro que resultou do embate entre um automóvel e um velocípede. O sinistrado recebeu assistência médica no hospital distrital.


Nos últimos dias os bombeiros foram chamados para acudir a várias inundações, em São Pedro de Moel, Picassinos, Avenida José Gregório, Rua Manuel Pereira Roldão e Parque Mártires do Colonialismo. Apagaram ainda um fogo numa chaminé, na Ordem, e um incêndio em detritos, na Avenida Vítor Gallo.