Por iniciativa da Associação Social, Cultural e Desportiva de Casal Galego, Instituição Particular de Solidariedade Social, cerca de 85 seniores das suas valências sociais de Centro de Dia, Centro de Convívio e Serviço de Apoio Domiciliário, estiveram reunidos em Almoço de Natal, realizado no passado sábado, dia 17.


Juntaram-se-lhes os membros dos seus Corpos Diretivos e funcionárias, bem como, e na qualidade de convidados especiais, a vice-presidente da Câmara Municipal, Cidália Ferreira, a representante do Centro Distrital de Segurança Social de Leiria, Maria do Carmo Palricas, e a presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Isabel Freitas.

O almoço, confecionado em parte pelas funcionárias da Associação, que também o serviram, estava divinal e a contento de todos. Não faltou o leitão, o bolo-rei e outras iguarias próprias da época.

Não houve discursos de circunstância. Cidália Ferreira, que teve de se ausentar um pouco mais cedo, por motivos institucionais, desejou a todos um bom Natal.