Os Bombeiros Voluntários da Marinha Grande foram chamados para combater dois incêndios que deflagraram na tarde da última terça feira no concelho. Os soldados da paz estiveram a combater um fogo na zona do Tremelgo, que teve início por volta das 15h45 e um outro na Moita, para o qual foram chamados às 15h07.

O incêndio do Tremelgo foi combatido por 11 homens em três veículos, enquanto na Moita estiveram dois bombeiros e um carro. Ambos os incêndios foram dados como extintos por volta das 17h30.

Dois despistes, dois feridos
Duas pessoas sofreram ferimentos ligeiros no último fim de semana, em resultado de dois despistes de motociclos. Segundo os Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, o primeiro despiste ocorreu na madrugada de sábado, dia 15 de julho, às 5h, no Brejo D’Água, tendo causado ferimentos ligeiros no ocupante. No domingo, às 12h20, registou-se novo despiste de um veículo de duas rodas, também com um ferido sem gravidade. Ambos os feridos foram assistidos no Hospital de Santo André, em Leiria, para onde foram transportados pelos Bombeiros Voluntários.