A Comissão de Utentes de Defesa do SAP 24 Horas fez saber, em nota enviada ao nosso jornal, que continua a não obter resposta aos emails enviados para marcação de uma reunião com o responsável do ACES Pinhal Litoral, Pedro Sigalho.

Assim e face “ao agravamento das condições no Centro de Saúde e respetivas extensões”, designadamente em Vieira de Leiria, com a saída de médicos, e ainda com o encerramento do SAP no período das 8 às 20h, “às segundas e sextas feiras e até fins de semana sem atendimento durante as 24h, entendeu a Comissão dirigir-se aos serviços Administrativos do ACES, procurando uma resposta”.

Foi informada a Comissão da eventualidade de uma resposta, entre o período do Natal e do Ano Novo, sem qualquer garantia “face às tarefas com que estão confrontados os serviços”, declararam.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.