Está garantida a abertura de estradas da mata para a realização da Quinta Feira da Ascensão e para o Rallye Vidreiro Centro de Portugal. A presidente da Câmara da Marinha Grande, Cidália Ferreira, esteve reunida na última terça feira, dia 6 de fevereiro, com o presidente do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), Rogério Rodrigues, em que foram discutidas aquelas questões

No encontro foi assegurada a abertura de várias estradas florestais, em condições de segurança, para a Quinta Feira da Ascensão, de forma a que a população da Marinha Grande possa usufruir do Pinhal e manter a tradição desse dia. Foi igualmente garantida a realização do Rallye Vidreiro Centro  de Portugal, com percursos alternativos, “em estreita articulação com o Clube Automóvel da Marinha Grande, que participou na reunião realizada com esse objetivo. É assim possível a realização de uma prova de referência nacional no desporto automóvel”, de acordo com informação prestada pela autarquia.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.