A Protur - Associação para o Turismo de São Pedro de Moel divulgou, no passado dia 26 de maio, o seu plano de atividades culturais para este verão, que inclui uma festa de passagem de ano.

A abertura da época balnear está marcada para o próximo dia 17 de junho, com um Jazz Sunset. Já no dia 23, pelas 21h30, São Pedro de Moel é palco da peça de teatro “Como Salvar Um Casamento”, por Lídia Franco, sendo que entre 29 de junho e 8 de julho, tem lugar uma mostra gastronómica em restaurantes associados.

Na tarde do dia 7 de julho não vai faltar animação com uma corrida de carrinhos de rolamentos, entre as 14h e as 22h, sendo o local brevemente divulgado. A terminar o dia, Surma anima o público na Praça Afonso Lopes Vieira, pelas 22 horas.

E é no dia 28 de julho que São Pedro de Moel recebe uma festa de passagem de ano, a “Reveillon2018.7”, que vai contar com a presença de “Quem é o Bob?” e um DJ. Sendo uma festa de passagem de ano, não vai faltar a contagem decrescente para a meia noite e fogo de artifício.

Já no mês de agosto, no dia 4, pelas 22 horas, Jerónimo sobe ao palco da Praça Afonso Lopes Vieira, seguindo-se no dia 14 a atuação de Noiserv, no mesmo local e à mesma hora.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.