O Atlético Clube Marinhense e a oposição acusam o executivo permanente da Câmara Municipal da Marinha Grande, do PS, de ser responsável pela “morte” dos relvados do Estádio Municipal da Marinha Grande e do relvado n.º 2. A vereadora responsável pelo pelouro do Desporto, Célia Guerra, recusa a acusação, afirmando que foi um fungo que causou a morte da relva.


Terão sido dois meses sem qualquer tipo de manutenção que levaram a que o relvado do Estádio Municipal tenha ficado sem condições para utilização, de acordo com o vereador do MpM da Câmara Municipal da Marinha Grande. Segundo Aurélio Ferreira, a relva não foi regada durante dois meses. “Nem houve um funcionário disponível para carregar no botão para ligar a rega”, ironizou o eleito do MpM durante a última reunião de Câmara, realizada na última segunda feira, dia 13.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.