Depois de diversas experiências a solo e com bandas, Bruno Julião é agora “Us The Bear” e “Hold You” é o seu primeiro single.

Multi-instrumentista da Marinha Grande com passagem por projectos como MonoMonkey, The V-Men, 2&500, Eight Rockin’Shoes e Sir B Baubuskas, Bruno Julião contou neste tema com a participação de Maria Ivone, Tomás e Ana Santo ( A Caruma / PunkModaFunk) nas vozes, de Adelino Oliveira (Bússola) no contrabaixo e Zé Carlos (Dapunksportif / A Caruma) nas percussões.

O tema de estreia foi gravado e misturado por Carlos Martins (A Caruma / UmpleTrue) e teve a participação de Maria Ivone, Tomás e Ana Santo ( A Caruma / PunkModaFunk) nas vozes, de Adelino Oliveira ( Bússola ) no contrabaixo e Zé Carlos ( Dapunksportif / A Caruma) nas percussões. A masterização esteve a cargo de Tiago Granja.

Compositor de vários temas das bandas de que fez parte, Bruno Julião viu no nascimento do seu filho Vasco, em Janeiro de 2015, o momento ideal para mostrar ao mundo US THE BEAR e o seu primeiro single “HOLD YOU”.

Depois do showcase realizado em 2014 no espaço FABRICA.cowork, 2015 será o ano de apresentação de US THE BEAR no formato que melhor se adequa à sua música: espaços intimistas, acolhedores, onde as canções toquem directamente no público.