No próximo domingo, 30 de julho, irá realizar-se a caminhada anual organizada pela Farmácia A. Guerra Pedrosa, em Vieira de Leiria. Uma iniciativa que pretende sensibilizar a população a adotar estilos de vida saudáveis.

O encontro está marcado para as 9h30 junto à Farmácia A. Guerra Pedrosa e a caminhada terá início meia hora depois, no Largo da República. O percurso passa pela Bajanca e pela margem do Rio Liz até à praia da Vieira, passando pelo monumento ao pescador, Avenida dos Pescadores e regresso à farmácia.
Manuel Branco, sócio gerente da farmácia A. Guerra Pedrosa convida a população a participar sublinhando que “com esta atividade estamos a envolver a comunidade e a promover a educação para a saúde”.

O responsável refere também que ao mesmo tempo se dá a conhecer a farmácia e a mais-valia no cuidado especializado e dirigido a cada pessoa. A inscrição tem o custo de dois euros e poderá ser feita na farmácia. O kit de participação é composto por uma t-shirt, folhetos informativos, água, uma peça de fruta e reforço alimentar. O evento conta com o apoio da Generis e de entidades locais, como a GNR e os Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria.