A presidente da Câmara da Marinha Grande, depois de vários meses de tabu, vai mesmo a votos nas próximas eleições autárquicas. A decisão está tomada e já foi comunicada aos órgãos do partido, que em breve oficializarão os nomes dos cabeças de lista aos diversos órgãos autárquicos


O JMG sabe que o nome da candidata foi confirmado ontem, 13 de abril, pelo secretariado concelhio e será sufragado pela comissão política concelhia agendada para o próximo dia 16 (sexta feira).

É agora com alguma expetativa que se aguarda a escolha dos nomes que vão acompanhar Cidália Ferreira na lista, designadamente Carlos Caetano, que já se disponibilizou para ser o n.º 2 do PS caso a presidente decidisse recandidatar-se.

A vereadora Célia Guerra anunciou que não está disponível e caberá agora à secção de Vieira de Leiria anunciar o nome do candidato que figurará na lista à Câmara da Marinha Grande. Veremos se se confirma a saída da autarca da vida política ou se reconsidera e avança na equipa de Cidália Ferreira.

Em breve serão conhecidos os cabeças de lista à Assembleia Municipal, bem como a confirmação de Carlos Carvalho para a Junta da Marinha Grande e de Álvaro Cardoso para a Junta de Vieira de Leiria.

e-max.it: your social media marketing partner