A Marinha Grande recebe este fim de semana a Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores A Masculinos, onde o Sport Operário Marinhense ganhou direito desportivo a participar, depois de terminar no 2.º lugar da zona sul da 1.ª fase da prova

 

Benfica, Operário, Leixões e Esmoriz vão discutir, sábado e domingo, o título nacional de juniores masculinos, com jogos a disputar no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal da Marinha Grande, junto à Escola Nery Capucho.


Sábado, pelas 15 horas, o Operário defronta o Leixões numa das meias-finais e, às 18 horas, jogam Benfica e Esmoriz. No domingo, pelas 15 horas, disputam-se os 3.º e 4.º lugares e a final será disputada às 18 horas.


Será um fim de semana de voleibol de alto nível na Marinha Grande, com a presença das quatro melhores equipas do escalão de juniores masculinos, com as comitivas que nos visitam a ficarem instaladas em duas unidades hoteleiras de São Pedro de Moel e as refeições a serem fornecidas na cantina da Escola EB1 João Beare.


Os seniores masculinos do Operário, que já garantiram a manutenção na 2.ª divisão, jogaram no passado fim de semana em Odivelas, onde perderam por 3-1, com 16-25, 25-23, 25-22 e 25-21 nos sets. Sábado, pelas 17 horas, o Operário recebe o Peso da Régua no pavilhão do Parque Municipal de Exposições.