A ZOME Marinha Grande completou no início de fevereiro um ano de existência na cidade da Marinha Grande e, segundo a diretora da loja, Miliza Ribeiro, o balanço “é muito positivo”

 

Em declarações ao nosso jornal, a responsável salienta que se tratou de um ano “desafiante” que exigiu de todos “muita criatividade, união e determinação”. Segundo Miliza Ribeiro, a ZOME “é uma imobiliária que marca pela diferença por vários motivos: está próxima da comunidade, tem ações constantes de solidariedade, aposta num marketing arrojado e onde o mais importante são as pessoas, sejam elementos da equipa ou clientes”.

Inaugurada a 7 de fevereiro de 2020, com instalações próximas à Estação de Correios, a equipa de consultores da Marinha Grande teve de lidar, um mês depois, com o confinamento. No entanto, esta foi uma situação bem gerida e que não constitui qualquer entrave no seio da agência.

“A nossa adaptação a este confinamento foi fácil, uma vez que há um ano atrás a marca desenvolveu ferramentas que nos permitem trabalhar em casa e com a máxima segurança”, explicou ao JMG Miliza Ribeiro, acrescentando que “temos, por exemplo, um botão apelidado de “ZOME NOW” (único no mercado) que permite aos clientes comprar apenas com um clique, na página da marca zome.pt”.

Segundo a responsável, “foram desenvolvidas várias ferramentas online para que possamos trabalhar com a máxima normalidade e ajudarmos os nossos clientes seja a vender ou a comprar um imóvel sem deslocações nem burocracias”.

Para 2021, os objetivos estão bem delineados: “continuar a fazer crescer o negócio tanto ao nível de equipa como de resultados. Queremos continuar a manter esta proximidade com os marinhenses que têm confiado em nós e tão bem acolheram este projeto na Marinha Grande”.

A diretora destaca, como elementos diferenciadores, o ambiente “dinâmico” da loja, o investimento nos consultores, a existência de “formações sempre disponíveis e gratuitas” e ainda a realização de “campanhas de solidariedade porque queremos estar cada vez mais próximos da comunidade”.

“Os clientes que contactam com um consultor da ZOME sentem a diferença pelo profissionalismo e pelo dinamismo. Trabalhar na ZOME Marinha Grande é trabalhar num ambiente onde a energia positiva é real”.

“Já em janeiro espalhámos balões pela cidade numa ação de marketing que visava espalhar otimismo e esperança. Vamos continuar a marcar a diferença e somos gratos à equipa, clientes e comunidade que tão bem acolheu e confiou neste projeto com um ano de vida na Marinha Grande”, realça ainda a empresária.