Está a ser preparada pela PSP uma mega operação stop na cidade da Marinha Grande, que deverá ocorrer ao início da tarde desta sexta feira, dia 20 de janeiro

 

O JMG sabe que a operação de fiscalização rodoviária foi desencadeada pelo Comando Distrital da PSP de Leiria em reação à notícia publicada pelo nosso jornal na edição desta semana, onde se dava conta de que a redução do efetivo na Esquadra da Marinha Grande poderia colocar em causa o serviço e a segurança da população.

O nosso jornal deu conta de que a partir de fevereiro não haveria agentes nas ruas a fiscalizar os parquímetros explorados pela empresa municipal de transportes urbanos, e que também não haveria agentes disponíveis para os serviços gratificados nos supermercados, pelo menos no período da manhã.

Sobre este assunto, solicitámos esclarecimentos ao Comando Distrital da PSP mas, até ao momento, não obtivemos qualquer resposta.

Segundo foi possível apurar, para a realização desta operação stop será necessário recorrer a agentes oriundos de fora do concelho, sendo o principal objetivo da iniciativa “mostrar à população que está tudo bem” na Esquadra local da PSP.

Foto: DR