A Associação de Ténis de Mesa de Leiria levou a efeito, no passado dia 1 de março, no pavilhão dos Pousos, os Campeonatos Distritais Individuais de Ténis de Mesa, nos quais se destacaram os atletas do 1.º de Janeiro, da Ordem

 

Gustavo Gomes sagrou-se campeão distrital em Sub 19 e Tomás Ribeiro conquistou o título de campeão distrital em Sub 12. Refira-se que ambos os atletas se encontram a competir pela primeira vez nos respetivos escalões, pelo que é de realçar os títulos agora conquistados. Destaque ainda para os atletas Vítor Santos, Rodrigo Ferreira e Telmo Monteiro, que fizeram a sua estreia em provas oficiais nestes Distritais.

Na categoria de Sub 19, o 1.º de Janeiro teve ainda em prova José Pereira (3.º) e Daniel Carvalho (6.º). No escalão Sub 15 competiram Rodrigo Ferreira e Emanuel Rosa, que alcançaram ambos o 3.º posto. Finalmente, em Sub 12, Vítor Santos classificou-se na 3.ª posição e Telmo Monteiro em 7.º lugar.

Na noite de ontem, 9 de março, já após o fecho desta edição, a equipa sénior do 1.º de Janeiro recebeu a equipa dos Cimentos Liz, para mais uma jornada do Distrital de Equipas.