O Campeonato do Mundo de Footgolf, que terá lugar na Walt Disney em Orlando, Estados Unidos da América, entre os próximos dias 27 de maio e 6 junho, vai ter entre os participantes os irmãos marinhenses Sara Marques e Tiago Marques, bem como Flávio Azenha, que vão representar a Seleção Nacional Portuguesa da modalidade

 


Foram ainda convocados dois jogadores espanhóis, um sueco e um francês que alinham na mesma equipa: o Ravens Footgolf Club.

Pai sorteia férias para custear participação dos filhos

Apesar do esforço da Federação Portuguesa de FootGolf e tendo em conta os encargos para a participação dos atletas, o pai de Sara e Tiago Marques resolveu “fazer algo diferente para ajudar a atingir os fundos necessários para que possam estar presentes nos Estados Unidos, no maior evento de Footgolf de todos os tempos”. João Barosa Marques decidiu “realizar um sorteio com base na lotaria nacional em data a anunciar”, oferecendo como prémio uma semana de férias num apartamento na Praia da Oura, em Albufeira. Mais informações podem ser obtidas através do endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..