O Núcleo da Marinha Grande do Sporting Clube de Portugal comemorou o seu 6.º aniversário, no dia 2 de outubro, com um programa de atividades que arrancou de manhã, com uma receção no Salão Nobre dos Paços do Concelho


Dirigentes e associados foram recebidos pelo presidente do Município marinhense, Aurélio Ferreira, que elogiou o “forte dinamismo” da associação, que tem realizado diversas iniciativas para os simpatizantes do clube e para toda a comunidade.

Aurélio Ferreira felicitou ainda a equipa técnica de futsal do Sporting, que se sagrou campeã nacional, Vasco Matos, do conselho diretivo do SCP, Joaquim Santos, presidente do Núcleo, e Luís Guerra Marques, presidente da assembleia geral.

A comitiva integrou também o presidente da Junta de Freguesia da Moita, representantes das Juntas da Marinha Grande e da Vieira, sócios do Núcleo e elementos de Núcleos do Sporting de vários pontos do país.

Seguiu-se uma visita ao Museu do Vidro, a passagem pela Sede do Núcleo e um almoço convívio durante o qual foram entregues os galardões “Leão de Cristal”.