A Secretária de Estado da Indústria esteve na Marinha Grande, na última terça feira, 10 de outubro, para ouvir as preocupações e principais dificuldades dos empresários da indústria de moldes.

Ana Teresa Lehmann realçou a dinâmica da região, que considerou ser ‘exemplar’, mostrando abertura, por parte do Ministério da Economia e da Secretaria de Estado que tutela, para “ajudar” o setor a continuar o caminho de sucesso que tem vindo a trilhar.

A nova Secretária de Estado da Indústria veio à Marinha Grande a convite da Associação Nacional da Indústria de Moldes para participar num almoço conferência, que teve lugar no Hotel Mar e Sol, em São Pedro de Moel, integrado no ciclo de sessões “Engineering and Tooling: Oportunidades e Desafios”.
O almoço foi precedido de um encontro entre a governante e representantes dos setores de moldes, plásticos e ferramentas especiais, durante o qual foi possível “debater os problemas e as dificuldades, mas também as virtudes desta indústria”, como fez saber João Faustino, presidente da CEFAMOL.

Esta secção do artigo está disponível apenas para os nossos assinantes. Por favor clique aqui para subscrever um plano para ver esta parte do artigo ou então leia o artigo completo na nossa edição em papel.